Caai Santos
O mllk é novo, veio da base, mas não vamos passar pano, ele é fraquinho, e tem muito torcedor vendo coisas nele que ele não têm.
em Bate-Papo da Torcida > Varanda não esta pronto
Em resposta ao tópico:
Não axo o Varanda um jogador ruim, mas axo que ainda não esta pronto .
E vocês?



