Kurtz Zzz
Acertar alguns detalhes começa por aqui:
- NÃO renovar com Otero
- vender (ou doar) o Ramiro
em Bate-Papo da Torcida > Meu ponto de vista
Em resposta ao tópico:
Antes de falar, queria falar desse fórum. Que torcida mais chata a que tem aqui cara, é impressionante... Time invicto a 4 jogos com esse, 4 vitórias e esses modinha que querem ver futebol bonito (Viúvas do TN) só reclamam o tempo inteiro
Esse início de temporada me lembra UM POUCO o início de 2017 e 2019 (dada as devidas proporções) um time que precisa só acertar alguns detalhes na defesa (minha opinião é BM titular) e precisa de umas 2 contratações pontuais... Veremos o decorrer da rodada