Aulio Duarte
Concordo com ele!Aqui tem uma NUTELLADA!
_ Cássio
Fagner. Mendes. Gil. F, Santos
Xavier. Cantillo
- Cazares
Mosquito. Vital
9 (?)
Não RENOVARIA com Jemerson p investir neste nove e mais um de berrada!Cara p resolver!
em Bate-Papo da Torcida > Meu ponto de vista
Em resposta ao tópico:
Antes de falar, queria falar desse fórum. Que torcida mais chata a que tem aqui cara, é impressionante... Time invicto a 4 jogos com esse, 4 vitórias e esses modinha que querem ver futebol bonito (Viúvas do TN) só reclamam o tempo inteiro
Esse início de temporada me lembra UM POUCO o início de 2017 e 2019 (dada as devidas proporções) um time que precisa só acertar alguns detalhes na defesa (minha opinião é BM titular) e precisa de umas 2 contratações pontuais... Veremos o decorrer da rodada