André Castro
Na boa, só pq eu to cansado de ver 1 milhão de tópicos sobre salários de jogador emprestados, que ninguém nunca viu isso (não sei como), que é burrice da diretoria, que só a gente faz e tals. Olhem aí essa matéria de 3 anos atrás. E isso pq eles tão citando mais os casos de jogadores que na época estavam muito bem nos times em que eles estavam emprestados.
em Bate-Papo da Torcida > Pagando salários de jogadores emprestados