Vii '
Nem comento mais a respeito, mais do mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Mancini Paneleiro pensa pequeno
Em resposta ao tópico:
Técnico de time pequeno, sinceramente na minha opinião ele é fraco para o Corinthians, tem muita gente que gosta dele pelo fato de só tirar o Corinthians do rebaixamento em 2020. Não estou dizendo que ele seja um técnico ruim, mas ele pensa como se tivesse em time pequeno, Jô não vem jogando nada absolutamente nada, Otero horrível só faz falta e perde a bola, Leo Natel sem condições nem jogador deveria ser muito ruim, Ramiro é outro que da desanimo ver jogando, Gil lento não tem qualidade nenhuma de saída de bola só chutão pra cima.
E adivinha quem joga no time titular?
Vital ficara afastado, e a coisa que fico inconformado é ver André Luiz ser emprestado sabendo que temos compromissos importante em que Vital não ira jogar, e André seria a melhor opção no lugar de Vital.
Bruno Mendez outro jogador que merecia ser titular nesse time, vem jogando muito e colocando Gil, Jermerson e até Fabio Santos que é lateral no bolso atualmente, e está esquentando banco.
Prefiro arriscar com a base e com quem vem jogando bem ao invés de manter esses cara que não faz nada em campo. Muitos pede calma com a base, mas a garotada vem jogando melhor que muitos que está no elenco principal, e por isso optaria por trazer um técnico que seja bem mais eficiente que monte estratégias e jogadas ensaiadas organizando esse time.
Se Mancini persistir em escalar jogador só por nome, e não pensar fora da caixa, o Corinthians não vai ganhar nada por um bom tempo e ira continuar passando a garotada a preço de pão com salsicha e vendo eles crescer em outro time e se valorizando.