Renan
A multa serve pra se um clube quiser pegar o jogador sem negociar com o clube, por isso são multas altas, jogador jovem com multa de 400 milhões, se tiver europeu que quer o cara é não quer negociar, paga tudo isso e leva, mas esse não é o valor do jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Na boa pra que existe esse valor de multa em venda?
Em resposta ao tópico:
Não entendo por que existe essa multa já que no Corinthians nunca é levado a sério. Em outros clubes tem que pagar, já no Corinthians vende abaixo da multa, justamente no momento que o clube precisa vender bem. Vão aceitar vender o Gil abaixo da multa.
