José Eduardo
Se o clube deve tem que pagar... Porém não é só no Timão que isso acontece mas só aqui da ibope pq o time sempre é perseguido, na verdade todos os clubes devem.. Mas uma coisa que chama a atenção é que a maioria dos que entraram ou entram na justiça ou foram fracassados na carreira ou estão em fim de carreira como Jadson.. Mas a maioria não jogou nada : Ibson, Guilherme, Giovanni Augusto, luidy, e agora Pedro Henrique e tantos outros que de nada acrescentaram no time.. E oa próximos serão : cafu, matheus Jesus, Michel Macedo, Everaldo, Davo e por aí vai...






