Júniorda Mello
Realmente, não dá para fazer contrato com estes caras por mais de um ano, parem com isso olha o abismo financeiro deste clube, não dá mais, contratos péssimos, e que não auxiliam o clube só prejudicam
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho e Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Mano, para de gastar dinheiro com Otero, Cafu, Macedo e companhia e já faz um acordo com os dois para 2022.
Esquece esse ano e só economizar e contratar bem. De quebra, trás o Balbuena certidão
