Matheus Bob
As diretorias passadas, na qual inclusive Duilio participou, mergulho nas dividas e faz com que o Corinthians atravesse uma fase complicada, com uma dívida financeira grande e sendo processado toda hora, e isso merece muitas críticas e cobranças por parte da torcida!
Porém temos que elogiar quando se faz por isso, e pelo menos na minha visão (posso estar errado) estou gostando de algumas atitudes da gestão atual!
Parece estar realmente focado para diminuir e até sanar essas dívidas que temos, para num futuro termos receitas enormes e times competitivos! Pelas notícias que estão saindo, acho que devemos aplaudir a diretoria nessa questão, porém tem coisas extremamente necessárias que devemos ficar de olho nesse processo:
1- acabar com essas “parcerias” com essas empresas/empresários que consomem o Corinthians
2- que no futuro as próximas diretorias não voltem a fazer m**** e nos afundar de novo
3- diretoria tem que ser clara e sincera, e a torcida ter consciência que esses próximos anos será complicado, então aceitar essa posição de reformulação e não sair gastando caso o time não esteja muito bem
Serão anos complicados, porém se passarmos e fizermos o processo direitinho tenho a certeza que colheremos muitos frutos no futuro e assumiremos realmente nosso posto de maior time do Brasil para sempre!
Vai Corinthians!




