Túlio Doerner
Olha que eu até concordo, se as notícias repassadas forem verdadeiras.. Se eles são testados frequentemente e tem as cartilhas (que Jô e otero não sabem ler), creio que não seja tão mais perigoso quanto qualquer trabalhador ir ao seu emprego, até mais seguro se assim for..
Mas dai problema é que dai lá em Pernambuco já aglomeraram para ver o ônibus time.. De novo, culpa da falta de consciência coletiva, não do futebol
em Off topic > COVID-19 e as fake news
Em citação ao post:
Essa insistência da FPF em prosseguir com o Campeonato Paulista, alegando que não existe embasamento científico (em nenhum outro país) que comprove que o futebol agrava a pandemia. Isso tem fundamento?