Felipe Silva
A goleira e muito inexperiente e essa zaga também dá umas entregadas a Erika leva nas costas mas tá no dm e não jogo
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a eliminação das meninas
Em resposta ao tópico:
Não sei se foi só comigo, mas senti a mesma coisa quando acontece o mesmo com o masculino, aquele sentimento de raiva, de que a gente podia ter ganho e perdemos por um erro bobo.
