Adauto Junior
Cássio
Fagner Balbuena Felipe Fabio Santos
Ralf Paulinho
Sheik Renato Augusto Danilo
Guerreiro
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria sua seleção do Corinthians da década?
Em resposta ao tópico:
Monte sua seleção do Corinthians da década!
Ex: Cássio, Fagner, Balbuena e Chicão, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Sheik, Danilo, Jadson, Guerrero e o Tite de técnico
(Do meio campo para frente para mim é muito difícil, com Romarinho, Rodriguinho, Renato Augusto, Jô, Jorge Henrique, Maycon...)
