Andre Silva
Eu acho uma ótima, já tinha até pensado mas nunca fiz um post!
Ele conhece o Timão, tem credito pois foi um último cara que venceu, conhece o ambiente interno, conhece os nossos rivais(ambiente competitivo), sabe montar times fortes defensivamente e trabalhar com elenco limitados...
Acho que seria muito bom até para que ele tivesse a chance de voltar a um estilo de jogo que faz parte de sua formação...Ninguém iria reclamar que e o time não joga bonito(seja la o que isso significa) dadas as limitações do nosso elenco, falta de tempo pra trabalhar, uso de garotos da base que não estão ainda prontos e outros fatores!
Seria uma grande chance para AMBOS
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille - meio de 2021
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel.
Contrato do Carille nas Arabia vai até meio de 2021.
Mancini tem suas virtudes, porém o Carille representa demais!
Está brilhando no Al Ittihad!
Acho que é o melhor nome para nos levar para a retomada de 2021!
Volta rei dos clássicos!
4 títulos em 3 anos!
Vem Carille!









