Shw T
Fiz o tópico antes do Gabriel e Fagner voltarem e do Roni pegar Covid
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez e Biro domingo
Em citação ao post:
Conhecendo Vagner Mancini vai voltar três titulares: Cássio, Fagner e Gabriel.
E o time titular vai ser assim:
Cássio, Gil, Bruno Mendes, Fagner, Biro, Gabriel, Vitinho, Cazares, Mateus Vital, Gabriel Pereira e Varanda assim que seria o time mas temos um Técnico Pipoqueiro, Medroso e Burro que não pensa em treinar os moleque para jogar o Campeonato Paulistão jogadores o Corinthians tem Basta ter Vontade de Treinar e coloca para jogar mas fica com tanto medo que caga na roupa.