Diego F.
Hoje treinaram normalmente. A reunião ia ser após o treino.
O mais provável é que agora nos dias de folga os jogadores tenham que ficar apenas em casa, estando proibidos de ir pra resort, balada ou etc.
Mas ainda não sabemos o que vai acontecer com Jô e Otero (ou Mosquito, que também parece ter sido flagrado no resort).
em Bate-Papo da Torcida > Jô e Otero
Em resposta ao tópico:
O que houve com os dois depois do caso do resort? Não acompanhei notícias do clube hoje (09/03/21) e não encontrei nada ainda...