Alan Pereira
Isso significa que os jogadores tem salários mais altos
Soma de luvas e outras coisas
Nossa folha vai pra terceira posição atrás de Flamengo e Palmeiras
Mas mesmo assim o.que eles ganham não representa em campo
em Notícias > É inacreditável com esse time Horrível
Em resposta ao tópico:
Em ranking divulgado pela BR Contracts, o Corinthians foi o clube da Série A que mais gastou com salários em CLT na temporada.