Rogerio Gomes
Pessoal aqui viaja muito, não sei que mundo vive, existe contrato, quando chega e assina, todos os jogadores do mundo, não pode ir mundo quando o clube quer... Não é assim que funciona, e se o cara começar a meter gol ele fala, aumenta ai pq estou fazendo muitos gols? Não... Espera vencer ou próximo ou clube chama e prorroga mais anos e aumenta, assim que funciona...
em Bate-Papo da Torcida > Luan
Em resposta ao tópico:
Na sua opinião não seria hora da diretoria do Corinthians procurar o Luan para tratar de uma redução salarial. Caso não aceite a proposta da diretoria já acionava seus empresários para procurar clube para ele. Vender a fita dele para Arábia ou Estados Unidos.