Matheus Luz
Queimar?
Só porque o cara é ídolo, não precisamos ficar pagando 700 mil para ele até o final de sua carreira.
em Bate-Papo da Torcida > Cassiio
Em citação ao post:
Concordo o que não concordo é queimar o Cássio como se ele não tivesse feito grandes vitórias e alegrias a torcida corintiana