Aldir Junior
Só porcausa do erro da arbitragem? Jeferson não é ruim não, Luan sim a draga de sempre
em Análise dos jogos > Jemerson e Luan
Em resposta ao tópico:
Como jogaram mal... Impressionante, partida pra eles esquecerem... E o Mancine rever a titularidade
