Willian Reis
O que eu observei no vídeo foi o Biro.
Garoto é canhoto, mas cortou e finalizou com a direita com a maior facilidade.
Se ele realmente tiver essa facilidade, eu trabalharia ele pra ser um meia realmente.
Muito talento pra ficar só na lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Com todo respeito ao Bruno mendez
Em resposta ao tópico:
Mas o Antony entortou ele mais de uma vez nesse treino ahauahau.
Se ele jogar assim na lateral esquerda os caras vão jantar ele!
Fico na expectativa pra ver esse Antony mais vezes em campo, parece ter um físico interessante comparado ao dos outros que subiram
