Jean Sanches
Se manter no brasileiro e a obrigação é a sulamericana ou a vaga pelo brasileiro. O time não é bom, o Paulista é a preparação, a Copa do Brasil vai com titulares até onde não interferir na preparação pra ter os atletas 100% na sula, ai coloca reservas.
em Off topic > Qual destas competições deve ser a prioridade do Corinthians em 2021?




















