Ari Silva
Engana-se você Epifanio, pelo visto não sabe nada sobre futebol ou sobre gestão de clube de futebol. Passamos por dois desmanches e meio e tivemos a infeliz gestão do Sr. Andrés da R&T, que continua no poder. Mancini ainda vai ´provar que pode ser o nosso técnico, aliás com os mulekes que está lançando já está dando novas caras para o time, tem que ter paciencia, e verás. VAI CORINTHIANS. Sempre. Não precisamos de técnico estrangeiro.
Em resposta ao tópico:
Só o Corinthians ainda insisti com técnico Brasileiro.
Os técnicos Brasileiros estão ultrapassados.Já foi a época onde os técnicos Brasileiros errão referência.
Os outros Três clubes paulista de mais expressão já percebeu isso e contrataram técnicos extrangeros.
Enquanto o MANCINI for o técnico do Corinthians não teremos nada para comemorarmos.
