Itamar Fulano
INTERNACIONAL NÃO INCOMODA EM NADA!
Já batemos na cara deles em 2009 com o vexame do DVD.
ACHO QUE ESTÃO FORÇANDO ESSA RIVALIDADE COM O INTERNACIONAL!
Eles estão lá no Sul, mídia local.
Não são concorrentes da gente de mídia e mercado.
Pra mim se contentar porque tirou título de Internacional é se apequenar demais!
em Bate-Papo da Torcida > E agora?