Gus Ortiz
É só qualquer um ajuizar ação no ministério público pedindo investigação
em Bate-Papo da Torcida > PF no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Rapeize, alguém sabe o que é necessário pra PF bater na porta do Parque São Jorge? Por que é BIZARRO como nimguém -além da torcida - não ache estranho como as coisas funcionam lá dentro.
