Edson Moreira
Cara que publicação mais sem noção, uma hora reclama que não usa a base, campeonato paulista nem começou e já tem gente reclamando, esses cara do Sub-23 não tem nenhum que se salve? Outros questionamentos como o Corinthians tem a terceira folha salarial mais cara do Brasil, isso a fiel torcida não cobra... As contratações que ninguém entendeu por exemplo J.Cafu, o cara veio pra mamar 300 mil por mês de um time endividado, as Sardinhas foram vice campeão da América basicamente com a base, tem que apostar na base sim e ter paciência com os moleque, muita gente crítica Pinton mas ele é o melhor lateral sub21 do Brasil, mas se a própria torcida ficar queimando ele, ele vai pra um Bragantino da vida e come a bola que nem o Claudinho, Corinthians fez um esforço danado pra trazer Luan Sono, e não se empenhou pra trazer Arana, a fiel torcida tem que fazer esse tipo de questionando, antes de tá querendo queimar quem não jogou!
em Bate-Papo da Torcida > Exemplo do que não seguir!
Em resposta ao tópico:
Com a queda de Botafogo e Vasco, a série B de 2021 terá 3 times considerados grandes de nosso país. O que isso tem a ver conosco? A resposta é TUDO.
Os três times passaram por más gestões consecutivas, onde as contratações eram feitas sem planejamento e moderação, sem falar a dívida de todos que também aumento.
O que mais temos em comum? O uso da base no desespero! Tanto o Cruzeiro, quanto o Botafogo e também o Vasco resolveram apostar na molecada em um momento que não era tão favorável a isso, exatamente como vem sendo cogitado aqui. Acredito que a base deve ser usada, porém é preciso mesclar experiência com a juventude para não criar uma situação de desespero.
Sendo pessimista, vejo nosso time no mesmo caminho de 2007, um time sem confiança, querendo apostar na base para salvar a lavoura, ali ainda revelamos o Willian e caímos com sua saída. Espero muito estar enganado e que essa molecada resolva, caso o contrário, será mais um campeonato brigando para não cair. Certamente os exemplos de Cruzeiro, Botafogo e Vasco devem ser observados atentamente pela nossa diretoria, evitando os erros semelhantes.
