Wagnão Fiel
Então... Tem que fazer 'teste' ainda?
em Bate-Papo da Torcida > Janderson
Em resposta ao tópico:
Ao que tudo indica ele vai renovar o empréstimo e ficar mais um ano no Atl-Go.
Eu vejo com bons olhos já que parece ter evoluido jogando lá quase sempre como titular em um time na serie A.
Mas se fosse eu puxaria ele de volta pelo menos para a disputa do Paulista e faria a avaliação, caso não consiga novamente ai sim eu emprestaria! Hoje eu vejo ele cm muito mais chance de jogar no nosso time do que Everaldo e Cafu por exemplo.
O que acham?