Márcio Rodrigues
Chega de falar que ganhou.. A três anos que é coadjuvante.. Esse campeonato foi VERGONHA... Queremos taças e não meio d tabela
em Bate-Papo da Torcida > Seguir a própria receita
Em resposta ao tópico:
Muito se fala em copiar outros clubes e não vejo nada demais.
Tudo que for bom, pode ser copiado.
Mas antes disso, o Corinthians poderia olhar para o próprio passado recente; pois é o clube mais vencedor no Brasil nesse século.
Fica até mais fácil antecipar novos erros.