Steve Suzuki
Esses jogadores deveriam pensar mais um
Pouco na sua carreira ne...fica mamando do
CORINTHIANS 2,3anos ou sair pra outro time e
Se esforcar e ser campeão...
Por isso que digo que jogador brasileiro não e
Esforçado e a maioria não tem raca!
em Bate-Papo da Torcida > Propostas chegaram por esse mito!

