Bruno Sato
Se eu fosse dirigente do Corinthians eu ofereceria o passe do Everaldo era de graça para o Barcelona, é o único atacante do mundo capaz de suprir a eventual saída do Messi no momento e tornar o time gigante novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Propostas chegaram por esse mito!






