Diego R.
É impressionante como todos os treinadores viram fantoche dos experientes do time. Tem que fazer um limpa. Emprestar vários nem que seja pagando o salário e colocar a base com 6 ou 7 experientes. Pra ter esse bando de come e dorme atrapalhando melhor jogar quem tem perspectiva de render bons frutos.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini é técnico para o Corinthians?










