Vitor Rodrigues
Gostei bastante e apoio a modernização do escudo do Timão porém a bandeira da Inglaterra não dá não, tem a ser a do Estado de SP ou nenhuma
em Off topic > Só uma opinião
Em resposta ao tópico:
Recentemente fiz um modelo de um novo emblema para o nosso Corinthians. Nele eu tirei os remos, a âncora, a corda. Reescrevi Corinthians Paulista em caixa alta para dar mais destaque ao nome, o ano de fundação 'dividi' e coloquei ao lado (atualmente é embaixo). Tirei a bandeira do Estado de São Paulo e coloquei um escudo bicolor e na frente o nosso mascote O Mosqueteiro e em cima coloquei a Cruz de São Jorge (que vemos na bandeira da Inglaterra). 'Ah, mas nosso time não é inglês'. Sim, mas sua raiz é inglesa (Corinthian-Casuals). Espero ouvir críticas, opiniões e até possíveis sugestões (NÃO ACEITAREI XINGAMENTOS e de que não sou Corintiano). Fiz esse modelo, pensando em modernizar, tendo em vista que muitos clubes europeus estão modernizando (e o nosso seria BEM diferente). Como sempre, quem gostar 'soquinho pra cima' e quem não gostar 'soquinho pra baixo'. Como disse:_É apenas um modelo. Não quer dizer que vá mudar (não sei se feriria o estatuto do clube, fazer essa mudança), mas quem sabe né?
