Julio Miranda
Concordo, fiquei preocupado também com isso, mas acho que ele não esta, ele parece ser bem espontâneo e não esconde o que quer falar, vou com você espero que eu esteja errado e ele esteja sim escondendo o jogo.
em Notícias > Andrés faz falta
Em citação ao post:
Ele falou uma coisa no mesa redonda que eu não gostei
Falou que não quer mais volta a ser presidente do Corinthians vai fazer o possível pra não ser mais
Tomara que ele só esteja escondendo o jogo
