Edson Pc
Meu time para a próxima temporada
Cássio
Fagner
Gil
Jemerson
F.Santos
Xavier
Cantillo
Cazares
G.Pereira
Mantuan
Caue
Suplentes: Caique França, Raul Gustavo, GJoão Victor, Lucas Piton, Roni, Gabiel, Gustavo Silva, Marquinhos e Janderson
Venderia: Vital, Ederson, Bruno mendez, Leo Santos, Ramiro, André luiz, Luan e Araos.
Dispensaria: Avelar, Marlon, Michel Macedo, Camacho, Otero, Leo Natel, Everaldo, Davó e Jô
Com a saída desses caras já economizaria pra contratar uns 3 jogadores tops pra mudar o time de patamar!



