Gustavo Costadelli
Tinha torcedor comemorando patrocínio máster de 17 milhões, sendo que em 2008, na série B, o patrocínio máster do Corinthians era de 16,5 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > A gestão Duílio de Andrade
Em citação ao post:
Não vi nada de promissor no começo dessa gestão, nada significante, tudo mesmice, nada muda. Uma verdadeira decepção.