Vanessa Cardoso
Se o time tivesse ganho, será que teria protesto contra a diretoria?
em Bate-Papo da Torcida > Protesto com faixas no CT. Mais do mesmo...
Em citação ao post:
E nenhuma faixa ou manifestação contra os principais culpados.
Ai quando dizem que as organizadas estão vendidas os caras ficam bravos.