Ricardo Silva
Melhor jogar com 3 zagueiro, assim libera os laterais e xoloca o Xavier de volante pois ele marca melhor que o Gabriel e tem uma boa saída de bola
em Bate-Papo da Torcida > Um time diferente
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, estou acompanhando os jogos do Timão, e observei algumas vezes uma grande lacuna entre o meio campo e zaga, com o Gabriel agora tentando se aventurar mais a frente, tem sofrido com esse espaço quando os 2 volantes resolvem subir ao mesmo tempo, e pensando em um volante de marcação, assim como Ralf, Cristian não me veio nenhum a cabeça que faça esse papel como eles fariam, mas comecei a pensar e se pegasse Bruno Mendes, que joga bem defensivamente e aplicasse como volante, vocês achariam que o time iria ficar mais pesado? E se colocasse ele pra essa vaga quem se encaixaria junto com ele? Estava pensando em Ramiro que para mim de alguma forma deve ser titular desse time, comentem aí a opinião de vocês, e vai curintia!
