Roger Silva
O Mancine vai de
Cássio
Fagner
Gil
Jemersom
FS
Gabriel
Camacho/ Cantillo
Vital
Mosquito
Cazares
Natel/ Jô.
E ainda sim se ele não inventa de por outros ai
em Análise dos jogos > Corinthians x Vasco B
Em resposta ao tópico:
Já que praticamente tá fora da briga da Libertadores por própria incompetência do clube, chuta o balde e monta diferente o time pra ver com quem pode contar, chega de Ramiro, natel, Camacho... Por exemplo
Walter
Fagner
Mendes
Jemerson
Fábio Santos
Xavier
Cantillo
Araos
Cazares
GP
Mosquito
Esse time do Vasco é horrível e o nosso tá quase ou empatado com eles, já que tá tudo praticamente perdido testa algo novo, de uma novidade a torcida, esperança de dias melhores pois tá foda ver sempre os mesmos terem chances e não rendendo... E os poucos que rendem ser prejudicados pelo mal momento dos companheiros.
VAI #CORINTHIANS te apoiarei sempre, mais tá na hora de dar uma resposta à fiel torcida que tanto te ama.