x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um jogo, mesmos erros, de jogadores e do técnico.

Resultado: futebol medíocre e derrota.

Nenhum de nós tem dúvidas que a grande maioria desses jogadores são tão ruins que é até difícil decidir quem é o pior.

Que pode ser considerado um milagre ele ter conseguido com que determinados jogadores produzissem algumas jogadas que resultaram em gols que nos livraram de um vexame ainda maior.

Mas porque num jogo como esse, onde o time foi péssimo no primeiro tempo, ele não faz nenhuma alteração no intervalo e, assim como em praticamente todos os jogos só resolve substituir depois que leva gols.

Muitos vão dizer: substituir como se ele olha para o banco e só tem jogador ruim.

Ok, isso é um fato, mas já que depois que leva o gol substitui, porque não tenta fazer isso antes. Por que vai para cima do adversário só depois que leva o gol?

Que o Gabriel Pereira não é craque e não é a solução para os problemas todos sabemos, mas porque só coloca ele em roubada, quando o time está perdendo e faltando poucos minutos para o jogo acabar?

Num jogo desses ele não poderia ter entrado no intervalo no lugar do péssimo Léo Natel?

Daí um jogador de 17 anos do adversário vai lá e faz o gol da vitória deles. Muitos poderão dizer que esse jovem de 17 anos não jogou nada, mas fez o gol e só conseguiu fazer porque estava em campo.

E essa foi a mesma história em vários jogos.

Será que vale a pena arriscar a continuidade do Mancini e correr o risco dessa história continuar se repetindo?

em Bate-Papo da Torcida > Mancini: A história se repete

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Criado há 6 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Criado há 1 minuto por Diego T

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 11 segundos por Roblox Neto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 20 segundos por Enzo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Martins

    Quesic é essa aqui?

    Criado há 34 segundos por Ricardo Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 48 segundos por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Esse Escócia é horrível

    Última resposta há 51 segundos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Esse 13 da Escócia em? Kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Dounpe x

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 1 minuto por Enzo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Vinicius jr é crack demais

    Criado há 6 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico