David Conceicao
Não pode criticar o ídolo da galera gente. Ele tem um estilo específico, ele não marca e não tem Raça porque não é sua característica... O Corinthians tem que se adaptar ao jogador gringo, não o gringo chegar no maior time da América e não demonstrar um pingo de raça... É cada uma dessa torcida que eu vou te falar
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo é um enganador
Em resposta ao tópico:
Reparem que desde que o Cantillo virou titular foi s[o cacete.Ele não marca ninguém. No gol do Santos ele demorou para voltar e marcar o Soteldo. Ele engana pois de vez em quando faz uma virada de jogo.
Jogar Libertadores com Mosquito Natel Vital Otero Araos é brincadeira. O time fez mais do que podia, com este monte de jogadores medíocres.
