Luiz Almeida
Duro é que treinador de primeira classe ou estrangeiros só topam assumir um clube se tiver investimento, com esse elenco aí poucos teriam coragem de encarar essa é a verdade, a não ser os desempregados e hoje não tem nenhum que seja tão superior ao Mancini
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo acreditar no mancini
Em resposta ao tópico:
Pessoal sou Corinthians sempre, agradeço o mancini pq nos tirou do rebaixamento, porém tem algo em minha mente que não consigo acreditar ele ganhando algo no Corinthians, eu acho ele fraco e fora tbem que o elenco é limitado demais, essa é a minha opinião não sei se alguém concorda.
Eu traria um técnico bem mais experiente fora do Brasil, que eu esteja errado mais não vejo algo bom kkkkk

