Ramon Tavares
Se for esse time aí mesmo, coerência zero. Deixar de escalar o Araos (que vem colaborando com o time) para colocar o Otero pelo nome é absurdo. O lateral direito deveria ser o Ramiro e é engraçado o Mendez ser sacado logo após falhar no último jogo, sendo que os medalhões afundam o time desde o começo da temporada e não pegam banco
em Bate-Papo da Torcida > Escalação de amanhã - Confirmado
Em resposta ao tópico:
Boa noite pessoal. Tenho contatos dentro do Corinthians e eles acabaram de me passar o time que treinou hoje com os titulares:
Cássio, Michel, Jemerson, Gil, Fábio Santos.
Gabriel e Cantillo
Cazares e Otero
Mosquito e Natel
Otero pra mim, perderia a vaga, não está jogando nada! Mas, temos que reforçar as laterais. Vamos em busca da classificação.



