Futebol Livre
Vamos pontuar as reclamações, Cássio tá lento e não se esforça como antes, Fábio Santos deu uma melhorada no time mas a sequência de jogos pessoal idade, Gil tá jogando com nome, agora os mais jovens não podem ser queimados por um jogo como a maioria faz
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a paciência (?)
Em resposta ao tópico:
A nossa torcida fala besteira demais. Tu pega comentário DOS MESMOS CARAS de uma vitória pra uma derrota e eles pedem a saída de jogadores que na semana anterior eles chamavam de solução. Tirando os corneteiros raiz, que cornetam em qualquer situação, o resto é a tônica da nossa torcida: ZERO paciência. Não tem como um jovem (vide Araos, Bruno, Vital ou Piton) ter espaço e tempo pra mostrar alguma coisa.