Deco 20
Cássio joga por nome. Ponto.
Walter já mostrou ser muito mais regular e mais profissional que o Cássio.
Todo o respeito ao nosso titular e pelos grandes jogos que já fez, mas faz tempo que ele não é um diferencial positivo.
em Bate-Papo da Torcida > Walter
Em resposta ao tópico:
Eae glr beleza
Mano sério eu queria saber pq o Walter não é titular, se alguém souber aí por favor me explica.
Pq o Cássio ultimamente não está jogando nada.