Henrique Andrade
Galera vamos aproveitar para analisar sem o calor do jogo. A gente sempre espera que o time seja competitivo pelo tamanho do Timão e a grandeza da nossa torcida. Mas vamos ser sinceros, o time tá rendendo muito bem pelo time que tem.
O Mancini pode até errar em algumas escolhas, como todo técnico erra, mas o que ele está fazendo é algo incrível. Não acho ele técnico de time pequeno, tem sim que dar mais tempo pra ele tentar construir com o tempo um time que possa brigar por títulos, mas hoje pelo elenco que temos ele conseguiu pelo menos um time que consegue competir na maioria dos jogos.
Analisando o time em três partes, eu defino nosso time, como:
Defesa: boa
Meio campo: mediano
Ataque: fraco
E vocês galera o que pensam analisando friamente o atual momento da nossa equipe?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o time sem o emocional do jogo
