Jojo Irineu
Por isso que eu não vejo o fórum kkkk, só tem iludido.
em Bate-Papo da Torcida > É um bom jogador...
Em resposta ao tópico:
É um bom jogador e está jogando em um time da zona de rebaixamento do campeonato italiano mas é jogador de time grande...
O que vocês acham?
