Mr Neto
Imagina desagradar os nossos 'craques' trazendo dois, três bons jogadores com salários compativeis?
em Bate-Papo da Torcida > Gignac é muito caro!
Em resposta ao tópico:
Bom mesmo é contratar 10 jogares tipo Cafu, Leo papel, Everaldo... Paga 300 400 mil pra cada um dos pernas de pau. Mas contratar uns três jogadores bons ao invés de 10 ruins, é o 'S' erto. Se continuar essa linha de raciocínio, vms sofrer muito viu fiel?