Felipe Souza
Fala rapaziada
Boa noite espero que todos estejam bem!
Será que esse ano de 2021 com um calendário tão apertado a onde não vamos ter uma pré-temporada
Não seria interessante o Corinthians utilizar um time alternativo no estadual com jogadores da base e reservas
Até as rodadas mata-mata pelo menos
Teremos em torno de 10 a 13 rodadas seria uma boa oportunidade para fazer testes e vê a situação de cada jogador
Uma ideia de time alternativo para o estadual
Walter
Igor formiga ou melancia
Raul Gustavo
Avelar / leo Santos
Piton, Reginaldo
Xavier
Roni / Ederson
Luan
André Luiz que está voltando de empréstimo
Vital
Araos que esse ano teve pouca chances
Cauê ou por ventura um camisa 9 que seja contratado
Fora os citados
Janderson volta de empréstimo
Marquinhos volta de empréstimo
Fessin volta de empréstimo
João Vitor zagueiro que vem fazendo um belo brasileiro volta de empréstimo
Mateus Jesus (INCÓGNITA) que voltou do Red BULL POR MAL COMPORTAMENTO
Vitinho base
Adson base
Du Queiroz base
No tópico cito Ederson
Mais acredito que o futuro dele será o mesmo do davo e Cafú
Serão emprestados
Vocês acham que o estadual pode ser um bom laboratório para esses garotos da base e para os jogadores que tiveram poucas oportunidades durante o ano mostrar futebol e serem analisados
Qual a opinião de vocês?

