Felipe Silva
O melhor é vender o Luan e trazer ele um jogador com ambição já o outro tem um salário muito alto pra ser banco do banco e nem no segundo tempo tá entrando mas
Em resposta ao tópico:
Aqui no CE está cada vez claro mais que ele não fica para 21 e o Corinthians é noticiado como destino provável