Júlio Filho
E aí, galerinha, vamos palpitar sobre um possível elenco para a próxima temporada pra ver se ajudamos os gerentes a não serem jumentos. Na minha opinião precisamos de um lateral-direito (reserva para o Fagner), um atacante de lado (chegue pra jogar) e um centroavante (que chegue pra jogar).
- Goleiros
1. Cássio
2. Walter
3. Matheus Donelli
- Defensores
1. Fagner
2. LATERAL-DIREITO
3. Bruno Méndez
4. Léo Santos
5. Gil
6. Danilo Avelar
7. Fábio Santos
8. Lucas Piton
- Meias
1. Víctor Cantillo
2. Roni
3. Gabriel
4. Xavier
5. Ramiro
6. Cazares
7. Araos
8. Gustavo Mantuan
9. Vital
- Atacantes
1. Mosquito
2. Jô
3. CENTROAVANTE
4. PONTA
Não acho que seja um elenco muito competitivo, mas dá pra ter um desempenho digno e voltar com mais fôlego pra 22. VAI CORINTHIANS
