Giovanni Mendonça
Kkkkkkk isso nem é o pior, pelo que falam tem proposta chegando por ele da Alemanha de mais de 100 milhões de reais... E o Corinthians sem dinheiro até pra comprar o pão do café da tarde dos jogadores que la se encontram, foda!
em Bate-Papo da Torcida > Mais espaço pra base...
Em citação ao post:
E assim se inicia uma história despresível onde 1 ex-jogador do time faz mais gol que todo o ataque do atual elenco.